Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

NRE 22 fortalece ações do PROAM

Na manhã de sexta-feira (26/02), os professores Eraldo Araújo (CODEB) e Leonardo Barbosa (PAIP) representaram o NRE 22  no Encontro de Formadores do PACTO/PNAIC, promovido pela equipe do Proam. A visita buscou estreitar os laços entre as redes municipais e a rede estadual, no intuito de consolidar a ideia de uma rede pública coesa. Os formadores são os representantes dos municípios que compõem o Território Médio Rio das Contas(16 municípios), além de contar com mais dez municípios, de outros territórios.
O Programa de Apoio à Educação Municipal (Proam) promove a integração entre as políticas educacionais da Secretaria da Educação do Estado da Bahia e as secretarias municipais de Educação, objetivando a cooperação com os sistemas municipais de ensino, prestando assessoramento técnico para elaboração de Planos Municipais de Educação, formação de gestores escolares e conselheiros do setor educacional, o assessoramento à elaboração e acompanhamento do Plano de Ações Articuladas (PAR) e reestruturação administrativa de secretarias municipais de educação.


 
O Programa de Apoio à Educação Municipal (Proam) promove a integração entre as políticas educacionais da Secretaria da Educação do Estado da Bahia e as secretarias municipais de Educação, objetivando a cooperação com os sistemas municipais de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário